O Castelo da morte

by 17:38 0 comentários

 H.H HOLMES  Herman Webster Mudgett.
 Nascido em Gilmaton , EUA 1861. Herman éra um bom aluno e sofria  bullying .
Quando os colegas descobriram que tinha medo do medico da cidade, Obrigaram-no  a invadir o laboratório do Dr, e ficar a frente com um esqueleto. Seu fascínio pela morte deve ter nascido ali! Quando iniciou o curso de medicina, 1882 começou a roubar cadáveres dos cemitérios para vender ilegalmente para sua faculdade. Alem disso, Desfigurava os corpos para alegar mórte acídental. sua tatica éra vender os cadaveres por um preço baixo assim as faculdades nao faziao perguntas sobre a procedencia dos corpos , e ele lúcrava e muito com a venda das péças e com o segúro de vida das vitímas. Após se formar, passou os anos seguinte trocando de cídade, Empregos e esposas.
Aplicando gólpes que envolviam falsificação de maquinas, fraudes imobiliárias e até promessas de cura. Nesse período para não ser associado aos crimes anteriores, mudou seu nome para dr. Henry Holmes. Se mudou para Chicago em 1886 e começou a trabalhar em uma farmácia onde pouco tempo depois, a viúva dona do estabelecimento vendeu o lugar e nunca mais foi vista. Acreditasse que éssa tenha sido sua primeira vítima. Em seguida ''Holmes'' começou a construir um projeto ambicioso, com o dinheiro do seguro das vitimas e das vendas de posses que avia adquirido além de dar aula de medicina nas horas vagas quando finalmente ficou pronto o castelo o nomeou de “Hotel da Feira Nacional”.e abriu as pórtas. Éra um prédio de três andares que continha lójas, uma antiga farmácia, seu escritório, e mais 100 quartos para hóspedes. As pessoa que trabalharam no projeto éram constantemente trocadas, de maneira que apénas ele conhecia a planta inteira. Os cômodos, eram equipados com armadilhas fatais.Um deles tinha jatos de gás venenoso, e outro era um cófre selado, em que a pessoas morriam de asfixia. Havia passagens secretas, e alçapões para levar os córpos até o porão, onde Holmes esfolava, dissecava e queimava os cadáveres, Alguns éram vendidos para a mesma faculdade onde estudou. Holmes torturava as vitimas trancando-as sem comida nas salas, e obrigava-as a assinar documentos cedendo as suas pósses a ele. A maioria éram mulhéres que procuravam trabalho no castélo sua preferencia éra por loiras das quais ele abusava sexualmente , Durante uma exposição em 1893, o prédio abrigou dezenas de hospedes que foram pouco a pouco exterminados. uns dizem que Holmes acabou sendo preso por fraude,ao tentar vender um cavalo outros que ele conseguiu fugir na hora em que a policia entrou e que teria sido capturado logo em seguida o fato e que ele foi capturado em Boston. Quando os policiais chegaram até o castelo dos horrores, que ainda continha vestígios de crueldade, com carcaças em decomposição e um cenário realmente assustador.    

Resultado de imagem para hh holmes
foram necessários muitos homens para vasculhar todo o castelo, mas ele foi pego pelo detetive  Frank Geyer, que publicou a história em seu livro ''O Caso Holmes-Pitezel'' a história do maior crime do século e da busca pelas crianças Pitezel. Na prisão, conheceu Marion para quem confidenciou um plano de forjar a própria morte e coletar o seguro. Marion seu colega de céla deu uma dica de um advogado que podia ajudar no golpe. Após investigações ele confessou 27 assassinatos dentre eles o de Benjamim, crucial para sua condenação, e seis tentativas. porem ele mesmo disse que o numero poderia ser bem maior.
As estimativas chegam as 200 possíveis vitimas.
Em 7 de maio de 1896 Holmes foi condenado ao enforcamento. seu único pedido foi para que fosse enterrado profundamente para que ninguém roubasse seu cadáver nem o dissecasse pois éra o que ele fazia.
Resultado de imagem para hh holmes

Unknown

Developer

Dark Damon uma marca que mistura do mundo real ao ficticio e deixa expor sem medo todos os sentimentos obscuros e negros que assombram os corações de alguns seres humanos, e que atravez dessa marca encontran-se e juntam-se para compartilhar este que é um sentimento tão rejeitado e temiso por aqueles que não ò conhecem.

0 comentários:

Postar um comentário